Sobre mim...

" Eu sou perfeccionista,e isso algumas vezes me estressa e também estressa as pessoas ao meu redor. No entanto,acho que essa é uma das razões pela qual  bem sucedida. Porque eu realmente me importo com o que eu faço."

(Michele Pfeiffer)

Cássia Robini 

 

Meu nome é Cássia Robini Pimenta e sou mãe,esposa e artista plástica  responsável pelos bebês criados na Maternidade Reborns Robini​.

 

Nasci dia 16 de março de 1993 em contagem MG,atualmente moro em Belo horizonte MG, casada e uma filha .

Adoro tudo que tenha criatividade, sempre fui boa na área artística, como desenhar e criar e amo tudo relacionado a bebês.

Eu sou uma pessoa calma, paciente e transparente, meu signo é de peixes, criativa, sonhadora e amorosa.

Meu defeito é o perfeccionismo com as coisas que quero ,o que me frusta muitas vezes, o que faz com que eu mesma faça tudo, assim como meu logo,nome,site, fotos, estruturas gerais, só não faço o que realmente não sei fazer rsrsrs

Tudo que envolve minha marca com meu nome,foi idealizado e desenvolvido por mim, a administração de todos os setores é feito por mim, orçamentos,cobranças, pagamentos, controle de estoque, anúncios, compras, contato com clientes, as fotografias, edições das fotos, propagandas, site, paginas e grupos, isso tudo além de fazer os bebês reborn.

É muita coisa para uma pessoa só eu sei,mas aquela coisa, quer que seja do seu jeito ,faça você mesmo,assim sou eu .

Por tudo isso e pelo meu trabalho e tragetória ainda fui reconhecida internacionalmente ganhando honra e mérito no meio reborn, Brasil, México, e Mundial, o que me deixou feliz e realizada com o reconhecimento.

Sou exigente com cada trabalho!

Trabalho somente com o melhor, kits originais,materiais próprios e de primeira qualidade, mais de meia década de experiencia no ramo, profissionalização na área com grandes investimentos por horas e dias a fio, para entregar sempre o melhor ara cada cliente, pois para cada um é muito importante!

 

 

A minha história ....

Adoro tudo que tenha criatividade, sempre fui boa na área artística, como desenhar e criar e amo tudo relacionado a bebês.

Sempre amei bonecas bebês desde pequena e sonhava com um que se parecesse com um bebê real,nunca tirei da minha mente que um dia teria no mercado 

uma boneca com essas feições,mesmo depois de anos, na minha adolescência, não deixei de gostar e sonhar com elas.

Tudo começou quando vi pela primeira vez uma artista apresentando os bebês reborn pela televisão em 2006, fiquei louca e apaixonada, não acreditava no que estava vendo, dai parti para a pesquisa na internet, fiquei namorando durante 4 anos, logo em 2011 decidi comprar meu primeiro bebê reborn que foi paga com a mesada que recebia do meu padrasto na época ficando sem um tostão e minha mae inteirando para pagar a parcela do meu sonho de criança, quando minha bebê chegou em casa, fiquei louca sem chão e palavras,mostrei a meu pai e ele ficou perplexo e me disse para fazer o curso, com muita dificuldade meu pai me deu o único dinheiro que havia recebido de um processo judicial que não foi muito, foi a conta certa para fazer o curso, pelo incrível que pareça a pessoa que me deu o curso foi a mãe da artista que passou na tv em 2006 e eu não sabia, fiquei sabendo quando ela chegou aqui em casa, pois como não conhecia São Paulo e era menor de idade fiquei com medo de ir, então ela veio ao meu encontro, foi amor a primeira vista quando terminei de fazer o bebê, não me aguentei de tanta emoção, fiz meu primeiro curso básico e com ele fui experimentado,criando, brincando com as cores, cada dia procuro técnicas diferentes para aprimorar ainda mais meus bebês, evoluindo ainda mais esta arte e deixando os bebês cada vez mais reais.

Para aumentar minha jornada, eu me atrevi a aventurar na arte da escultura , esculpi meu primeiro bebê que virou kit reborn,outro sonho conquistado,pois eu não fiz

curso algum de escultura, apenas fiz algumas pesquisas na internet e coloquei a mão na massa, e deu certo, maior satisfação era impossível com essa novidade em 

minha vida,foi uma descoberta que pra mim é ainda melhor ,acho que me descobri ai, pois acho mais divertido criar um novo rosto, uma nova expressão e ver a reação das artistas e das futuras mamães com cada nova crianção.

A  arte reborn é meu trabalho, paixão, é minha vida, cada bebezinho que finalizo é uma satisfação enorme, é inexplicável .

Hoje e sempre, em busca da excelência !

 

Entrevista na Pink Rose

clique :                      

 

 

 

© Reborns Robini 2011 . Todos direitos reservados!                                                                                                                             © Fotos by Cássia Robini Pimenta-Belo Horizonte - MG