Tipos de corpinho

Tipos de corpinhos de tecido

É o corpo mais comum,a maioria dos reborn são de corpo de tecido. O tecido deixa o bebe molinho e aconchegante no colo,dando a sensação de um bebê real.

A maioria apresenta pernas e bracinhos 3/4 que são coxinhas e ombrinhos em tecido,  os membros são totalmente articulados, podendo vir a ficar na posição que a mamãe quiser.

Também existe corpinhos de tecido de outros modelos,um exemplo é este da foto abaixo, braço 3/4 (ombros de tecido)e pernas inteiras,que é quando não tem as coxas em tecido e sim em vinil,ou seja,a perna inteira da coxa até o pé !

Corpinhos de Vinil

Corpo inteiro em vinil (NÃO É SILICONE). Este tipo de corpinho permite que o bebe fique peladinhho e use roupinhas cavadas de verão, NÃO PODEM BANHAR,pois pode entrar água nas juntas e molhar todo o enchimento e danificar!

Porém esses bebês não tem molejo de bebê real e sua mobilidade é reduzida,os membros são firmes e rotaciona para cima e para baixo,não podendo deixar em várias posições !

Corpinhos ,metade vinil e metade tecido

O corpinho de meio a meio possui peitoral em tecido, que parece um blusinha baby look, e da barriguinha para baixo, é todo em vinil, contendo o sexo do bebe e bumbumzinho.

Também tem a versão contraria,que é peitinho em vinil e a parte de baixo em tecido!

Porém o bebê fica um pouco durinho,e senta de maneira estranha srrsrs, não tem molejo das perninhas,apenas braçinhos e cabeça!

Placa de barriga

A placa de barriguinha é um acessório adquirido a parte ela é apenas frontal e possui sexo,  que é colocada por cima do corpo de tecido.

Ela e removível e serve principalmente para tirar fotos,ou pelo gosto da mamãe deixar a barriguinha aparecendo.

 A plaquinha é um acessório opcional.

© Reborns Robini 2011 . Todos direitos reservados!                                                                                                                             © Fotos by Cássia Robini Pimenta-Belo Horizonte - MG